Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa - Uma visão geral

Cássia decide contar sobre seu passado para Maria. Ramiro vai ao hotel e Maria tenta disfarçar a impaciência. Maria vai à lar por Tiãeste DE Cacimbas. Plínio diz a Ramiro de que não fará nada contra Clécio. Cássia pede que Ramiro a ensine a atirar. Valquíria ataca Maria. Hermano se preocupa quando vê a namorada deixar este quarto por Maria. Valquíria tem uma crise e implora ao namorado que eles se mudem do hotel. Cássia mostra para Pedro as fotos qual encontrou pelo armário secreto do Ramiro. Clfoicio revela a Pedro e Samir o de que sabe sobre o assassinato por Vitório. Simplício invade o quarto por Maria.

Somana 20 – Catty e Rique dizem a Betty que nãeste aceitam que ela tenha outro filho. Vera diz a Yone de que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior do estar usando Vera. Betty diz a Serginho qual é quase impossível reverter a ligadura do trompas. Jairo pede de que Tolentino diga a Júlio de que este homem de que ele viu no Emprego era este pistoleiro. Passam-se sete meses. No auge da campanha por Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e este acusam de corrupçãeste. Acidentalmente, Gugu Vive preso num caminhãeste de mudanças. Betty decide submeter-se a uma operação. Ianca chega à lar do Dara pelo momento em qual Igor está dizendo de que o filho não é dele.

Mili vai até a mansão Destes Almeida Campos chorando e conta de modo a Gabriela o qual aconteceu. Gabriela vai atrás por Marian e diz qual deseja ver o pingente. Gabriela lembra qual a joia era dela e de que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz de modo a Mili deixar Marian e Gabriela em paz.

Somana 13 – Ianca Teimavive desesperada ao saber de que Igor sumiu. Valfoiria conta a Cé especialmentesar qual está grávida e ele Vive atordoado. Igor acorda e fica furioso ao saber qual Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá um prazo do 24 horas para que ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa de que Geraldo nãeste presta, mas a dançarina não acredita. Vladimir conta aos ciganos qual Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara fica sabendo do desaparecimento do Igor e vai utilizando Júlio à lar dos pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca qual vai se casar usando Júlio. Jairo, Pepe e o delegado chegam ao esconderijo por Igor e Larissa. ESTES ciganos comemoram volta de Igor e Soraya diz que nãeste haverá casamento.

Laura revista Vladimir, que mente que precisou salvar algufoim, e dispensa-o. Lineu melhora e Beatriz pede perdãeste por deter ameaçado um escândalo. Marcos ouve Hugo se declarar para Maria Clara. Renato comemora com Joel seu êxito em conquistar a confiança por Noêmia. Laura deixa claro qual nãeste vai arranjar programa de modo a Darlene, humilhando-a. Jaqueline convida Nelito e Ana Paula de modo a uma festa pela estréia de seu programa. Todos vibram com este programa. Lineu volta para lar. Lineu confidencia a Caio qual vai cuidar do seu testamento. Renato especula quem Seroada ESTES beneficiados. Yolanda pega uma folha do talãeste do cheques do Jaqueline e manda de que Ana Paula falsifique um cheque nominal para Paulo Cé especialmentesar. Marcos tira a chave da bolsa do Maria Clara e faz uma cópia. Inácio batida ESTES pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao do Fernando e combina tudo usando Marcos. Laura rouba este celular de Fernando. Bidu convida Hugo para disparar uma passada na coisa em que está hospedado. Paulo César pede qual Sandra mostre este cheque e ela conta que a mãe rasgou. Bidu coloca um comprimido pelo suco por Hugo. Beatriz conta de modo a Renato o de que Lineu deixou para ele pelo testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-este dormindo só de cueca. Fernando chega ao pré especialmentedio. Marcos abre este carro e joga o celular no chão do carro. Fernando se choca ao lançar de cara utilizando Hugo dormindo em sua própria cama. Maria Clara anuncia para Fernando de que está grávida. Ele arrasta-a para o quarto e pergunta de quem é este filho. Fernando, descontrolado, mostra este chaveiro e a acusa do deter dado a chave da coisa para muitos homens. Queiroz acha de que nada faz muito sentido e que Fernando devia ouvir Maria Clara. Jaqueline tem certeza do de que a assinatura nãeste é a dela e Inácio descobre qual um cheque foi tirado por seu talãeste. Inácio desconfia de Yolanda. Hugo conta tudo este que aconteceu a partir de qual saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, porém ela se esquiva. Ubaldo vibra ao saber de que a causa É possibilitado a ser do 20 milhões. Fernando garante nãeste poder viver com Maria Clara e ESTES 2 se reconciliam. experimente isso Beatriz Vive paralisada quando Fernando avisa de que vai se separar dela. Fernando garante amar Maria Clara tanto, qual nunca uma armaçãeste conseguiu separá-los. Inácio conta tudo de modo a Sandra, de que entende qual foi uma armaçãeste do Yolanda e Ana Paula. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos no apartamento de Jaqueline. Sandra pede perdão a Paulo Cé especialmentesar e ESTES dois, finalmente, vãeste para este quarto. Darlene pede a Inácio para sair na desgraça da Fama. Renato entrega uma arma para Lineu. Lineu toma informações por Darlene usando Joel e se preocupa.

Em breve você irá receptar as nossas newsletters usando as notícias Muito mais relevantes. CADASTRAR Anuncie

Este jornal O Estado entrou em contato utilizando assessoria de comunicação por Luiz Gastão Bittencourt de modo a confirmar as informações, porém até o fechamento desta edição, a reportagem não obteve retorno.

A menina se mostra disposta a ajudar na MANEIRAção de um moderno casal e decide levar o conquistador até sua lar de modo a jantar junto dela e por tua tia. Mesmo nãeste gostando da surpresa, Luísa aceita sentar à mesa usando ESTES 2

Capítulo 399, quinta-feira, 31 do maio – Cassandra telefona de modo a Gustavo forçada por Leandro e pede para qual ele e Adolfo vão se encontrar utilizando ela.

Pelo capitulo 574, segunda-feira, 26 do novembro – André diz de modo a Bel qual Junu escutou a conversa Destes dois para fazer maldade com Cris. André conta qual Cris nãeste acredita quando ele diz que gosta dela, pois acha de que é tudo por pena. Bel revela que ajudará ele. Geraldo diz para Bia qual nãeste pode adotar Ana junto utilizando ela, por enquanto.

“Entramos usando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensãeste do contrato. Usamos como base este relatório, demostrando a inaptidão da empresa e afirmando qual ela foi contratada desprovido licitaçãeste”, falou. A Justiça suspendeu e, no governo Cid Gomes, a gestão dos presídios cearenses voltou a ser pública.

Deseja saber o de que vai acontecer nos próximos capítulos do Carinha do Anjo? Fique por olho nessa página que logo, logo ela será atualizada utilizando novos resumos.

Em outro POR DIA, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vãeste novamente até o orfanato para Escavar o tesouro. Gabriela vai até este quarto de Marian, contudo nãeste encontra cabelo da garota.

Capítulo 402, terça-feira, 05 por junho – Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua pelo meio do mato usando um comparsa de modo a pear este dinheiro do resgate com Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente por oração enquanto isso. Leonardo nãeste se arrepende de nada e ainda afirma qual a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, porém antes do correr em direçãeste do pai, coloca um grampo pelo pneu do automóvel por Leonardo, que não vê nada e tenta fugir. A polícia logo aparece de modo a perseguir o criminoso. Leonardo se vê numa emboscada policial e acaba preso pelo delegado Peixoto. Dulce Maria volta para lar e deixa todos emocionados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *